Vacinação em Fortaleza: lista de agendados de domingo, 8 de agosto (08/08)

Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, CNS e comprovante de residência. No caso de 2ª dose, possuir em mãos o cartão de vacinação. Veja lista de agendados para este domingo, 8 de agosto (08/08), em Fortaleza

Em Fortaleza, a lista dos agendados para aplicação de primeira dose (D1) da vacina contra a Covid-19 neste domingo, 8 de agosto (08/08), já está disponível para consulta no site da prefeitura. Pessoas nascidas até o mês de maio de 1997 estão sendo contempladas com a vacinação.

Além disso, os demais com mais de 40 anos, que perderam o agendamento da D2 ou chegaram à data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, também podem buscar atendimento nessas datas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até as 21 horas deste sábado, 7, não havia sido divulgada a lista para aplicação de D2 do público geral em Fortaleza. 

De acordo com o Vacinômetro da Prefeitura de Fortaleza, atualmente já foram aplicadas 2.117.836 de doses de imunizantes contra a Covid-19 na Capital. Ao todo, 1.486.325 receberam uma dose e 604.749 de pessoas receberam as duas doses, completando a imunização. Além disso, 26.762 receberam dose única, de acordo com a última atualização feita neste sábado, 7, às 9h42min.

Documentos necessários

Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência. No caso de segunda dose, possuir em mãos o cartão de vacinação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VACINAÇÃO EM FORTALEZA AGENDADOS VACINAÇÃO FORTALEZA VACINA EM FORTALEZA VACINA AGENDADOS FORTALEZA COVID-19 EM FORTALEZA LISTA DE VACINAÇÃO EM FORTALEZA VACINA CONTRA COVID-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar