Vacinação em Fortaleza: confira lista de agendados para domingo, 01/08 (1 de agosto)

Fortaleza já superou a marca de metade da população com pelo menos uma das doses contra o novo coronavírus; veja lista para este domingo

Fortaleza continuará vacinando a população contra a Covid-19 neste domingo, 1. De acordo com lista divulgada pela Prefeitura de Fortaleza, a vacinação será destinada aos agendados para aplicação da segunda dose (D2). A imunização obedece ordem decrescente de idade. A imunização obedece ordem decrescente de idade.

>> Confira lista da agendados (D2) para este domingo (01/08):Clique aqui para baixar o PDF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, de acordo com a ferramenta Vacinômetro, já foram aplicadas cerca de 5.417.527 doses de imunizantes no Ceará. Ao todo, 1.447.408 pessoas receberam a D2, outras 148.087 receberam a dose única da vacina Janssen e também completaram o esquema vacinal.

LEIA MAIS | Vacinação Covid-19: como me cadastrar e conferir se estou cadastrado e agendado?

Capital já vacinou 1,4 milhão contra Covid-19

Até quarta-feira, 28, 502.357 fortalezenses completaram o esquema vacinal contra a Covid-19, por meio da aplicação de duas doses, e garantiram uma maior proteção da doença. Com pelo menos uma das doses, o total vacinado é de cerca de 1,4 milhão de pessoas. As informações foram divulgadas no Vacinômetro da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação fortaleza coronavírus lista de vacinados coronavírus população em geral gestantes e puérperas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar