Fortaleza segue vacinando nascidos até 1993; veja listas com 39 mil pessoas

Com vacinação da população em geral com ordem decrescente de idade, Fortaleza já superou a marca de metade da população com pelo menos uma das doses contra o novo coronavírus; veja listas para esta quinta-feira

Fortaleza continuará vacinando a população contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 22. Com estimativa de 39 mil pessoas agendadas, serão imunizados tanto a população em geral como gestantes e puérperas. A vacinação segue acontecendo até os nascidos em 1993, adultos com 28 anos. A imunização obedece ordem decrescente de idade.

>> Confira lista de vacinados da população em geral com D1 para esta quinta-feira, 22: Clique aqui para baixar o PDF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira lista de vacinados de gestantes e puérperas para esta quinta-feira, 22: Clique aqui para baixar o PDF.

>> Confira a lista de vacinados com a D2 da Astrazeneca para esta quinta-feira, 22: Clique aqui para baixar o PDF.

Após um fim de semana de interrupção, a Prefeitura volta a acelerar a imunização da população. Nessa segunda-feira, 19, começaram a ser vacinados os nascidos em 1991 e nessa terça-feira, 20, chegou a vez dos de 1992. A Capital superou a marca da metade da população vacinada com a primeira dose contra a Covid-19.

Capital já vacinou 1,3 milhão contra Covid-19

Até esta terça-feira, 485.438 fortalezenses completaram o esquema vacinal contra a Covid-19, por meio da aplicação de duas doses ou dose única (Janssen) do imunizante, e garantiram uma maior proteção da doença. Com pelo menos uma das doses, o total vacinado é de cerca de 1,3 milhão de pessoas. As informações foram divulgadas no Vacinômetro da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação fortaleza coronavírus lista de vacinados coronavírus população em geral gestantes e puérperas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar