Sandy e Júnior se vacinam contra Covid-19 juntos: "Chegou a nossa vez"

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma foto em que aparece ao lado do irmão e do marido, o músico Lucas Lima, que também recebeu a imunização

Os cantores Sandy e Júnior foram contemplados com a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira, 16. Em seu perfil no Instagram, a artista deixou registrado o momento ao publicar uma foto em que aparece ao lado do irmão e do marido, o músico Lucas Lima, que também recebeu a imunização. Nas imagens, o trio segura o cartão de vacinação em comemoração.

"Chegou a nossa vez!! Vacinados, siiimmm!! Uhuuuuuuu!!Emoção indescritível…#vacinasim #vacinaspratodos", escreveu a artista em sua publicação. Nos comentários, seguidores e amigos dos músicos escreveram mensagens carinhosas, compartilhando da alegria do momento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS | Anitta pode ser indicada ao Grammy, segundo previsão da Billboard

Júnior também usou sua página no Instagram para deixar registrado o ocorrido, publicando a mesma imagem postada pela irmã. "VACINADOS!!! Que dia tão esperado!!!! Quanta alegria!!! VIVA A CIÊNCIA!!! #vacinasim #vacinaspratodos", escreveu o cantor na publicação.

Veja publicação da artista:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sandy junior vacina covid primeira dose vacina covid covid-19 vacina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar