Vacinação em Fortaleza: veja lista de agendados com D2 para quinta, 08 de julho (08/07)

A Capital está imunizando pessoas do público geral conforme ordem decrescente de idade. A previsão é finalizar o processo de vacinação da população adulta com a primeira dose até o fim de agosto

A Prefeitura de Fortaleza divulgou duas listas de vacinação contra a Covid-19 para esta quinta-feira (08/07), para a primeira dose da população em geral e a segunda dose da Astrazeneca. Estão sendo vacinas pessoas nascidas até 1989, com 32 anos. A vacinação de D1 retorna após um dia de interrupção, nesta quarta-feira,7. No total, mais de 1,6 milhão de doses em Fortaleza até esta terça-feira, 6.

>> Lista da população em geral agendada para esta quinta-feira (08/07) com primeira dose (D1):Clique aqui para baixar o PDF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Lista dos agendados com a segunda dose (D2) nesta quinta-feira (08/07):Clique aqui para baixar o PDF.

O município de Fortaleza deu início à aplicação da vacina da Janssen contra a Covid-19 nesta terça-feira, 6, quando o público de 32 anos começou a ser contemplado com a imunização. No último sábado, 3, o 42º lote de vacinas contra a Covid-19 chegou ao Estado.

A campanha contra a Covid-19 em Fortaleza conta com 113 pontos de vacinação. São 100 postos de saúde, três policlínicas, seis centros de vacinação (shoppings RioMar Fortaleza e Riomar Kennedy, North Shopping Jóquei, Centro de Eventos, Sesi Parangaba e Arena Castelão), além dos quatro Cucas (Barra do Ceará, Jangurussu, Mondubim e José Walter).

A previsão da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) é de que toda a população adulta seja vacinada pelo menos com a primeira dose até agosto deste ano. Com esse objetivo, o Ceará pode ser um dos primeiros estados do Brasil a vacinar toda a população adulta contra a Covid-19, conforme Magda Almeida, secretária Executiva de Vigilância e Regulação da Secretaria da Saúde (Sesa).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lista vacinação fortaleza agendados vacinação fortaleza agendamento vacinação fortaleza suspensão vacinação fortaleza suspensão primeira dose vacina estoque vacina fortaleza vacinação covid-19 fortaleza agendamento vacina fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar