Sobral faz mutirão para vacinar pessoas com 38 anos ou mais; veja como participar

Até esta quarta-feira, 24,6 mil sobralenses foram vacinados com as duas doses da vacina contra a Covid-19. Com pelo menos uma das vacinas, o número de imunizados já ultrapassa 73 mil

O município de Sobral, na Região Norte do Estado, promete vacinar todas as pessoas com 38 anos ou mais  que comparecerem aos pontos de vacinação nesta sexta-feira, 18. Em postagem nas redes sociais, o prefeito Ivo Gomes (PDT) lembrou a população do “arraiá de vacinação” que ocorre na cidade. As doses serão aplicadas de 8h às 12 horas. Serão imunizados somente as pessoas cadastradas no Vacina Sol, sistema criado pela gestão municipal para organizar a imunização.

A vacinação acontecerá nas escolas do município e no Arraiá Vacina Sol, na Praça do Theatro São João. Para ser imunizado, é necessário levar RG, CPF e o comprovante de cadastramento no Vacina Sol. Durante o mutirão, a cidade alcançou a marca de 16 mil pessoas vacinadas em quatro dias. É possível receber o imunizante tanto na modalidade drive-thru como em espaços de acolhimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até esta quarta-feira, 16, 24.656 sobralenses foram imunizados com as duas doses da vacina contra o Covid-19, de acordo com dados do Vacinômetro da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Com pelo menos uma das doses, 73.288 habitantes foram vacinados. No total, 11,7% dos moradores da cidade estão completamente vacinados contra a doença, com as duas doses, conforme projeção para 2020 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Serviço

Mutirão para vacinação de pessoas com 38 anos ou mais

Quando: nesta sexta, 18, de 8h à 12 horas

Onde: nas escolas do município e na Praça do Theatro São João

O que levar: RG, CPF e comprovante de cadastramento no Vacina Sol

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação coronavírus sobral mutirão de vacinação sobral vacinação população em geral sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar