Vacinação em Fortaleza: confira lista de agendados para sábado, 12 de junho (12/06)

Imunização ocorrerá tanto na modalidade drive-thru quanto nas salas de acolhimento dos centros de vacinação da Capital cearense, além dos postos de saúde

Depois dos grupos prioritários, Fortaleza continua vacinando o público em geral. A nova etapa de imunização começou pela população de 59 anos e segue ordem decrescente de idade, avançando até as pessoas com 18 anos. Mais de 45,5 mil pessoas estão agendadas para este sábado (12/06).

- Veja lista de agendados da população geral para sábado (12/06)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vacinação ocorrerá na modalidade drive-thru, nos postos de saúde, nas policlínicas e nas salas de acolhimento dos centros de vacinação de Fortaleza. Arena Castelão, Centro de Eventos e Sesi Parangaba são alguns dos locais que recebem agendados.

Locais de vacinação

- Drive-thru e salas de acolhimento para vacinação, atendendo idosos que dispõem de carro e os que utilizam outros meios de transporte:

Arena Castelão
Av. Alberto Craveiro, 2901 - Castelão

Centro de Eventos (salões Pecém, Taíba e Jericoacoara)
Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz

Shopping RioMar Fortaleza (Papicu)
R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu

Shopping RioMar Kennedy
Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Pres. Kennedy

Sesi Parangaba
Av. João Pessoa, 6754 - Parangaba

Campanha de vacinação

Aos que ainda não efetuaram cadastro para a vacina contra a Covid-19, é preciso acessar a plataforma Saúde Digital, do Governo do Estado do Ceará, e seguir o passo a passo:

1) Acessar o site da plataforma Saúde Digital;

2) Selecionar a opção "Ainda não tenho cadastro";

3) Preencher os dados pedidos no ato do cadastro;

4) Informar se está acamado. Se for o caso, a Prefeitura deve realizar agendamento seguindo a sequência definida na Comissão Intergestores Bipartite N°40 (CIB/CE), e de acordo com as prioridades definidas pelo Ministério da Saúde (MS);

5) Confirmar os dados e criar uma senha de acesso;

6) Após finalizar o cadastro, basta aguardar o agendamento. Além disso, a população pode acompanhar no site da Prefeitura as listas dos agendados divulgadas diariamente. Orientações sobre data, horário e local, também devem ser disponibilizadas por e-mail e WhatsApp cadastrados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lista vacinação fortaleza pessoas vacinadas fortaleza lista contemplados vacina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar