Gestantes e puérperas seguem agendadas, diz SMS

Órgão de saúde pública deu detalhes sobre agendamento de gestantes e puérperas, público-alvo da terceira fase de vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza

Gestantes e puérperas que ainda não foram vacinadas durante a terceira fase seguem sendo agendadas pelo órgão, segundo a Prefeitura de Fortaleza. Sem divulgar mais detalhes, a informação foi confirmada pela titular Ana Estela Leite, em transmissão diária da pasta nesta sexta-feira, 11.

Ainda, a SMS organiza um mutirão de CoronaVac, para aqueles que estão com a segunda dose (D2) atrasada. É possível conferir o agendamento individual através do site Vacine Já, da Prefeitura. Hoje saíram novas listas, com pessoas de até 41 anos de idade incluídas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Idosos acima de 60 anos, residentes de Fortaleza, cadastrados no Saúde Digital, mas que ainda não receberam vacina, podem procurar qualquer um dos centros de vacinação na Capital para receber a dose. Confira aqui a lista de agendados para hoje (11/06). Fortaleza começou vacinação do público geral no último domingo, 6.

Fortaleza já vacinou 734.545 pessoas com D1; e outras 332.053 pessoas com D2. Seguem três vacinas em aplicação: CoronaVac - com intervalo de 28 dias entre as doses -, Pfizer e AstraZeneca - com intervalo de três meses entre as doses.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacina imunização vacinação covid grupos prioritários vacina covid coronavírus vacina em fortaleza vacina covid-19 vacina coronavirus ceará coronavírus fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar