Participamos do

Caucaia inicia vacinação de grávidas e puérperas do público geral

Público receberá o imunizante da Pfizer. A vacinação na Escola Branca Carneiro de Mendonça
10:43 | Jun. 11, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, inicia nesta sexta-feira, 11, a vacinação de grávidas e puérperas contra a Covid-19. Desta vez, mesmo aquelas que não apresentam comorbidades serão atendidas.

Para ser vacinada, é preciso, obrigatoriamente, fazer o cadastro no site Saúde Digital. A vacinação de grávidas e puérperas acontece na Escola Branca Carneiro de Mendonça, localizada na avenida Edson da Mota Correa, 666, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 14h.

No dia da vacinação, é importante levar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta semana, o município começou a vacinar a população geral contra a Covid-19. O público entre 45 e 59 anos é o primeiro a ser contemplado com a ampliação. Conforme a Secretaria de Saúde do município, a estimativa é atender cerca de 30 mil pessoas pertencentes a este público até o final do mês de junho.

Pessoas com comorbidade (de 18 a 59 anos), idosas, profissionais da educação, da segurança e da saúde seguem sendo imunizadas paralelamente. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags