Ivo Gomes toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Sobral

No município, pessoas de 50 a 54 anos começaram a ser vacinadas na manhã desta quinta-fera, 10. É necessário realizar cadastro no site da prefeitura, VacinaSol

O prefeito de Sobral, Ivo Ferreira Gomes, 53, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na cidade, na manhã desta quinta-feira, 10, na Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia, localizada no bairro Junco. Em postagem nas redes sociais, ele comemorou ter sido vacinado: "Viva o SUS".

 

LEIA MAIS l Vacinação em Fortaleza: confira lista de agendados para sábado, 5 de junho (05/06) + Vacinação em Fortaleza: confira lista de agendados para domingo, 6 de junho (06/06)

O município entrou em fase de vacinação para pessoas entre 55 e 59 anos no último sábado, 5. Já nesta quinta-feira, 10, as idades para o recebimento da dose da vacina eram de 50 a 54 anos, grupo no qual o prefeito estava incluído.

Por meio do Instagram, Ivo incentivou a realização do cadastro para as futuras fases da vacinação que ocorrerão na cidade. "E se você tem 40 anos ou mais, faça logo seu cadastro e acompanhe a divulgação da lista com seu nome pelas redes ou site da prefeitura", escreveu em publicação. 

Em Sobral, é necessário que pessoas acima de 18 anos realizem o cadastro no site VacinaSol, da prefeitura da cidade. Nele, é possível acompanhar a situação da solicitação e a relação nominal de quem será vacinado. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VACINA IVO GOMES PREFEITO DE SOBRAL COVID-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar