Vacinação em Fortaleza: confira lista de agendados para sexta, 21 de maio (21/05)

SMS divulga a lista nominal dos agendados para vacinação em Fortaleza diariamente. Veja lista de pessoas que devem receber a vacina nesta sexta-feira, 20 de maio (20/05)

Fortaleza continua nesta sexta-feira, 21 de maio (21/05), a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com comorbidades, incluindo gestantes e puérperas, e pessoas com Síndrome de Down. A aplicação da primeira dose (D1) ocorre no Centro de Eventos, na Arena Castelão, no Shopping Riomar Fortaleza (Papicu), no Sesi Parangaba e nas quatro unidades da Rede Cuca (Barra do Ceará, Jangurussu, Mondubim e José Walter).

Lista de agendados para sexta-feira, 21: Clique aqui para baixar o PDF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Locais de vacinação


Drive-thru e salas de acolhimento para vacinação
, para atender tanto os idosos que dispõem de carro como os que utilizam outros meios de transporte:

  • Arena Castelão
  • Centro de Eventos
  • Shopping RioMar Fortaleza (Papicu)


Salas de acolhimento para vacinação:

  • Cuca Barra
  • Cuca Jangurussu
  • Cuca José Walter
  • Cuca Mondubim
  • Sesi Parangaba


A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

No caso dos idosos que não têm acesso à internet ou possuem dificuldades em realizar seu cadastro, a Prefeitura atua com a busca ativa deste público, por meio das equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF), orientando sobre o cadastro para vacinação.

Passo a passo para cadastro no Saúde Digital

1) Acesse o site vacinacaocovid.saude.ce.gov.br

2) Selecione a opção "Ainda não tenho cadastro"

3) Identifique-se preenchendo corretamente seus dados

4) Nesta etapa do cadastro, deve ser informado se a pessoa está acamada, e se possui alguma comorbidade

5) Confirme seus dados e crie uma senha de acesso ao cadastro

6) Finalize o cadastro e aguarde seu agendamento

Acompanhe as listas dos agendados, que são divulgadas diariamente. Conforme a Prefeitura, você também receberá orientações sobre data, horário e local, por e-mail e WhatsApp, próximo ao seu dia do atendimento.

Serviço

Cadastro pelo sistema Saúde Digital: vacinacaocovid.saude.ce.gov.br

Telefone 0800 275 1475 - para pessoas que realizaram o preenchimento dos seus dados no sistema Saúde Digital e que não receberam confirmação do cadastro por e-mail poderem consultar a efetivação do cadastro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação covid-19 fortaleza vacinação fortaleza coronavírus vacinação covid ceará vacina covid-19 fortaleza covid-19 fortaleza coronavac

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar