Taís Araújo recebe primeira dose da vacina contra Covid-19: "Fundamental"

Com 42 anos, Taís tem asma grave, uma das patologias incluídas na lista de comorbidades. Ela instigou a vacinação contra a Covid-19 em publicação nas redes sociais

A atriz Taís Araújo, de 42 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 19. Ela tem asma grave, doença incluída na lista de comorbidades, e aproveitou as redes sociais para divulgar outras patologias consideradas no grupo prioritário.

Leia também | "Todos os brasileiros mereciam conhecê-la mais", diz Taís Araújo sobre Marielle Franco
Taís Araújo aponta importância de debater racismo nas redes

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É fundamental que toda população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade. Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão”, escreveu a carioca em publicação no Instagram. Confira:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

taís araújo vacinada covid-19 vacina contra covid-19 primeira dose comorbidades covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar