Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra a Covid-19 em Dubai

Ex-atleta conseguiu ser imunizado por ter um visto de residência no país, fornecido para investidores, empresários e pessoas com contribuições e influência na sociedade.

Ronaldinho Gaúcho recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Dubai, nos Emirados Árabes. O ex-jogador publicou o momento da aplicação em seu Instagram na manhã de hoje, 19.

"Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos", postou em legenda. Ronaldinho está no país desde o início da semana. Segundo informações da revista IstoE, o brasileiro conseguiu ser imunizado pois conseguiu o “Cartão Ouro”, um visto de residência permanente dos Emirados Árabes Unidos, que é válido por dez anos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O documento é dado para investidores, empresários, proprietários de talentos especializados - tudo baseado em sua contribuição e influência na sociedade, com o intuito de facilitar os negócios na região.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ronaldinho gaúcho vacina clube atlétlico mineiro dubai

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar