Vacinação em Fortaleza: veja lista de agendados para terça, 4 de maio (04/05)

A SMS divulga a lista nominal dos agendados em Fortaleza diariamente. Veja os idosos e profissionais da saúde que devem receber o imunizante nesta segunda, 3 de maio (03/05)

Após três dias de interrupção, Fortaleza volta a aplicar nesta terça-feira, 3 de maio (04/05), a segunda dose da vacina contra Covid-19. A Prefeitura da Capital recebeu no domingo, 2, 4.130 doses da vacina Coronavac. Na tarde de segunda, 3, o Ceará recebeu mais 273.300 doses de imunizantes. Entre eles, está a primeira remessa de vacinas da Pfizer/Biontech, com 17.555 doses. As outras 255.750 são Oxford/AstraZeneca.

Veja lista de idosos que serão vacinados com a primeira dose

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja lista de idosos que serão vacinados com a segunda dose

Veja lista de profissionais da saúde que serão vacinados com a primeira dose

Veja lista de profissionais das forças de segurança que serão vacinados com a primeira dose


Somente será vacinado quem está com nome na lista ou recebeu mensagem da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para comparecer nesta segunda.

Segundo a secretaria municipal, mesmo quem estiver com o prazo anotado no cartão de vacinação já vencido precisará aguardar agendamento.

Na Capital, a segunda fase da campanha de imunização contra o coronavírus está ocorrendo de forma gradual e escalonada desde 22 de março último e foi iniciada pelos idosos de 74 anos. A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

LEIA TAMBÉM | Prefeitura esclarece dúvidas sobre segunda dose da vacina contra Covid

No caso dos idosos que não têm acesso à internet ou possuem dificuldades em realizar seu cadastro, a Prefeitura atua com a busca ativa deste público, por meio das equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF), orientando sobre o cadastro para vacinação.

LEIA TAMBÉM | Veja passo a passo para o cadastro na 2ª fase de vacinação em Fortaleza

Locais de vacinação

Drive-thru e salas de acolhimento para vacinação

  • Arena Castelão
  • Centro de Eventos
  • Shopping RioMar Fortaleza (Papicu)
  • Shopping RioMar Kennedy

Salas de acolhimento para vacinação

  • Cuca Barra
  • Cuca Jangurussu
  • Cuca José Walter
  • Cuca Mondubim

Serviço

Cadastro pelo sistema Saúde Digital: vacinacaocovid.saude.ce.gov.br

Telefone 0800 275 1475 - para pessoas que realizaram o preenchimento dos seus dados no sistema Saúde Digital e que não receberam confirmação do cadastro por e-mail poderem consultar a efetivação do cadastro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

idosos vacinação covid-19 vacinação covid-19 fortaleza vacinação fortaleza coronavírus vacinação covid ceará vacina covid-19 fortaleza covid-19 vacina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar