Participamos do

Paulo Gustavo passa por procedimento para facilitar respiração

A equipe médica precisou remover uma fístula broncopleural, condição na qual a comunicação entre os brônquios e a pleura, membrana que reveste o pulmão, fica comprometida
23:15 | Abr. 09, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internado com Covid-19 desde 13 de março último, Paulo Gustavo precisou passar por um novo procedimento médico ontem, quinta-feira, 8, e apresenta quadro clínico estável, conforme informações do portal Uol.

LEIA MAIS | Mãe de Paulo Gustavo agradece orações pelo filho e faz apelo: "Não aglomerem"
Marido de Paulo Gustavo diz que ator precisou de transfusão de sangue e pede doações

Boletim divulgado pela assessoria do ator informa que ele continua em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a equipe médica precisou remover uma fístula broncopleural, condição na qual a comunicação entre os brônquios e a pleura, membrana que reveste o pulmão, fica comprometida, resultando em dificuldade de respiração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana)”, disse a equipe do carioca.

LEIA MAIS | ECMO: tratamento utilizado por Paulo Gustavo já foi aplicado em 56 pacientes em Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags