Vacinação em Fortaleza: lista de idosos desta terça, 6 de abril (06/04)

A lista de idosos para vacinação em Fortaleza inclui aqueles que já realizaram cadastro na plataforma Saúde Digital e receberam confirmação do agendamento via WhatsApp e e-mail. Confira a lista de idosos desta terça, 6 de abril (06/04)

Confira a lista dos nomes dos idosos para serem vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira, 6 de abril (06/04). A segunda etapa de imunização teve início no dia 22 de março, com as pessoas de 74 anos. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulga a lista nominal dos agendados na Capital diariamente. O documento inclui aqueles que já realizaram cadastro na plataforma Saúde Digital e receberam confirmação do agendamento via WhatsApp e e-mail. Vacinação das pessoas a partir de 62 anos começou no último sábado, em Fortaleza.

Clique aqui para baixar o PDF. e acessar a lista de idosos agendados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique aqui para baixar o PDF. e acessar a lista de profissionais de saúde agendados.

A Prefeitura já realizou, em feriados e fins de semana, imunizações em postos de saúde - conhecidos também como Unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps). É preciso estar atento para não confundir a sigla com UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde não há vacinação. Expectativa é de que Feriado da Sexta-feira da Paixão tenha vacinação em postos de saúde novamente.

No ato da vacinação, será necessário, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto, CPF e comprovante de endereço

LEIA TAMBÉM | Veja passo a passo para o cadastro na 2ª fase de vacinação em Fortaleza 

Pessoas residentes em Fortaleza e com mais de 90 anos que não foram agendadas e que ainda não se vacinaram seguem sendo prioridade: basta chegar a um dos pontos de imunização na Capital, com os respectivos documentos.

Serviço

A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). Todos os idosos entre 60 e 74 anos precisam se cadastrar.

Se você já se cadastrou no sistema, porém, não recebeu a confirmação por e-mail, pode consultar se seu cadastro foi realmente efetivado por meio do telefone 0800 275 1475. Com o cadastro efetivado, o agendamento é posteriormente realizado pela Prefeitura e o idoso receberá uma mensagem via WhatsApp e e-mail com a data, o horário e o local da sua vacinação.

LEIA TAMBÉM | Veja passo a passo para o cadastro na 2ª fase de vacinação em Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

idosos vacinação covid-19 vacinação covid-19 fortaleza vacinação fortaleza coronavírus vacinação covid ceará vacina covid-19 fortaleza covid-19 vacina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar