PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos", escreve marido de Paulo Gustavo

Na publicação, o médico afirmou acreditar que o casal comemorará as bodas de ouros

Neto Ribeiro
20:46 | 04/04/2021
Thales pediu aos fãs do ator que eles não compartilhem notícias falsas sobre o quadro de Paulo Gustavo.  (Foto: Reprodução / Instagram)
Thales pediu aos fãs do ator que eles não compartilhem notícias falsas sobre o quadro de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas, marido do ator e humorista Paulo Gustavo, que está intubado por conta da Covid-19, publicou uma imagem dos dois neste sábado, 3, em que eles aparecem "velhinhos", de forma digital, juntos. Na publicação, o médico afirmou acreditar que o casal comemorará as bodas de ouro e pediu aos fãs para torcerem e acreditarem na melhora de Paulo.

"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!! Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece", escreveu Thales em seu post no Instagram.

Thales também pediu aos fãs do humorista que não compartilhassem notícias falsas sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo, uma vez que - por conta da atual situação do ator -, várias informações foram compartilhadas a respeito do caso. "Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta", solicitou o cônjuge.

Internado por conta de complicações decorrentes da Covid-19, o ator precisou ser intubado e submetido a um tratamento ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorporal), procedimento realizado em pacientes que apresentam quadro de falência no coração ou pulmão.