"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos", escreve marido de Paulo Gustavo

Na publicação, o médico afirmou acreditar que o casal comemorará as bodas de ouros

Thales Bretas, marido do ator e humorista Paulo Gustavo, que está intubado por conta da Covid-19, publicou uma imagem dos dois neste sábado, 3, em que eles aparecem "velhinhos", de forma digital, juntos. Na publicação, o médico afirmou acreditar que o casal comemorará as bodas de ouro e pediu aos fãs para torcerem e acreditarem na melhora de Paulo.

"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!! Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece", escreveu Thales em seu post no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thales também pediu aos fãs do humorista que não compartilhassem notícias falsas sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo, uma vez que - por conta da atual situação do ator -, várias informações foram compartilhadas a respeito do caso. "Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta", solicitou o cônjuge.

Internado por conta de complicações decorrentes da Covid-19, o ator precisou ser intubado e submetido a um tratamento ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorporal), procedimento realizado em pacientes que apresentam quadro de falência no coração ou pulmão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paulo Gustavo Covid-19 Coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar