Participamos do

Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta nova melhora após intubação

Segundo a equipe médica do artista, ele teve "boa resposta" ao tratamento da doença nas últimas 72 horas
15:04 | Mar. 24, 2021
Autor Mirla Nobre
Foto do autor
Mirla Nobre Repórter-trainee
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com Covid-19, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, apresentou uma “curva de melhora” nas últimas 72 horas, o que significa que ele está respondendo bem ao tratamento da doença. A atualização do quadro clínico do ator foi divulgada nesta quarta-feira, 24, pela assessoria do artista. Ontem, Paulo já tinha apresentado melhora contra a doença após ser intubado no último domingo, 21, depois de apresentar piora em seu estado de saúde.

Segundo o boletim da equipe médica, Paulo demonstra boa resposta ao tratamento, apesar de ainda seguir intubado. “Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, informa.

LEIA TAMBÉM | É mentira que o ator Reginaldo Faria se recusou a tomar vacina contra a Covid-19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No dia 13 de março, Paulo Gustavo foi internado em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19. De acordo com a equipe do ator, a internação ocorreu por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento da doença.

Após ele dar entrada no hospital, o médico dermatologista e marido do ator, Thales Bretas, falou sobre o estado de saúde do artista em uma rede social. “Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”, disse Thales.

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs prestaram apoio ao ator enviando orações e mensagens pela sua recuperação.


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags