PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Globo paralisa produção de novelas e séries pela segunda vez

A emissora destacou que a medida não impactará a programação atual. Esta é a segunda vez que a Globo suspende filmagens em razão do coronavírus

22:41 | 23/03/2021
José Luiz Villamarim, diretor de
José Luiz Villamarim, diretor de "Amor de Mãe", em diálogo com atriz Nanda Costa durante filmagens da segunda temporada da novela (Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Junior)

A Rede Globo anunciou em nota divulgada nesta terça-feira, 23, que interrompeu a produção de novelas e séries em todos os seus estúdios devido ao agravamento dos números da pandemia de Covid-19. Os trabalhos devem ser retomados em 4 de abril, coincidindo com o fim de restrições estabelecidas pelos prefeitos de Rio de Janeiro e Niterói, Eduardo Paes (DEM) e Axel Grael (PDT), respectivamente.

LEIA TAMBÉM | Antes e depois do BBB 21: Karol Conká ganha documentário na Globoplay

A emissora destacou que a medida não impactará a programação atual. Esta é a segunda vez que a Globo suspende filmagens em razão do coronavírus. A novela “Amor de Mãe”, que precisou ser dividida em temporadas devido à primeira suspensão, retornou à televisão no último dia 1º de março. Títulos como “Aruanas”, “Segunda Chamada”, “Um Lugar de Sol” e “Verdades Secretas 2” serão afetados pelo novo interrompimento. Este último foi adiado pela terceira vez.