É mentira que o ator Reginaldo Faria se recusou a tomar vacina contra a Covid-19

Há duas semanas, o ator global chegou a receber a segunda dose do imunizante contra a doença

Nesta terça-feira, 23, a notícia que o ator Reginaldo Faria, de 83 anos, tinha se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19 viralizou nas redes sociais. No entanto, a informação foi desmentida pelo filho mais velho do ator, Marcelo Faria, por meio das redes sociais. Marcelo, que também é ator, postou um vídeo do pai recebendo a 2º dose da vacina CoronaVac contra a doença, há duas semanas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Na publicação, Marcelo destacou a notícia “caluniosa” sobre o pai. “Hoje nós da família nos deparamos com uma notícia caluniosa sobre este homem incontestável em todos os aspectos. “REGINALDO FARIA, se recusa a tomar a vacina e @redeglobo tira o ator da nova novela das 21:00” !??!!!! Oi????! Quem teve a coragem de fazer uma maldade destas num momento como este?”, escreveu o ator.

O ator ainda pediu para que todos os veículos de comunicação se retratassem e declarassem as verdades do fato. “Estou indignado!!!!! Gente podre. Vacina Sim, Negacionistas Não”, concluiu.

LEIA TAMBÉM | Aos 86 anos, Renato Aragão é vacinado contra Covid-19

A notícia sobre Reginaldo Faria foi publicada na coluna da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópole. Segundo informações da coluna, os atores com mais de 69 anos estão sendo substituídos em seus trabalhos, mas Reginaldo poderia ficar uma vez que seria vacinado logo. A coluna também informou que o artista bateu o pé e avisou a emissora que não tomaria o imunizante. 

Ainda segundo a colunista, a Globo havia substituído o papel do ator na próxima novela das 21 horas da emissora, Um Lugar ao Sol, em virtude do ator se negar a receber o imunizante. O ator José de Abreu, de 74 anos, teria sido apontado para substituir Reginaldo Faria. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

reginaldo faria globo novela um lugar ao sol um lugar ao sol reginaldo faria vacina vacina covid-19 coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar