Após ser intubado, Paulo Gustavo apresenta melhora em quadro clínico

Humorista segue internado há dez dias em hospital particular no Rio de Janeiro.

O ator Paulo Gustavo apresentou melhora em seu quadro clínico após ter sido intubado no último domingo, 21. O humorista segue internado em um hospital no Rio de Janeiro há mais de uma semana devido a complicações da Covid-19.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão pela intubação foi para acelerar o processo de cura, pois o humorista é do grupo de risco por ter asma. Thales Bretas, esposo do humorista, comentou anteriormente sobre o quadro clínico de Paulo em publicação no Instagram. O médico agradeceu as mensagens de carinho e apoio e pediu reforço às medidas de isolamento social contra o coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo!", disse.


Dea Amaral, mãe de Paulo Gustavo e que inspirou a personagem "Dona Hermínia" de Minha Mãe é uma Peça, segue com as correntes de oração pelo filho. "Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h, todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível!", pediu em publicação no Instagram há seis dias.


Paulo Gustavo foi internado no último sábado, 13, com um quadro de Covid-19. A decisão aconteceu após orientação médica para fazer um melhor acompanhamento do caso. Ele foi intubado dias depois.

LEIA TAMBÉM | Após intubação de Paulo Gustavo, marido do ator e famosos deixam mensagem das redes sociais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paulo gustavo paulo gustavo covid-19 covid-19 paulo gustavo humorista paulo gustavo paulo gustavo uti paulo gustavo covid paulo gustavo internado marido do pualo gustavo filhos o que aconteceu com paulo gustavo paulo gustavo com covid humorista paulo gustavo mae do paulo gustavo idade de paulo gustavo idade paulo gustavo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar