PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Após ser intubado, Paulo Gustavo apresenta melhora em quadro clínico

Humorista segue internado há dez dias em hospital particular no Rio de Janeiro.

Marília Freitas
11:17 | 23/03/2021
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

O ator Paulo Gustavo apresentou melhora em seu quadro clínico após ter sido intubado no último domingo, 21. O humorista segue internado em um hospital no Rio de Janeiro há mais de uma semana devido a complicações da Covid-19.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão pela intubação foi para acelerar o processo de cura, pois o humorista é do grupo de risco por ter asma. Thales Bretas, esposo do humorista, comentou anteriormente sobre o quadro clínico de Paulo em publicação no Instagram. O médico agradeceu as mensagens de carinho e apoio e pediu reforço às medidas de isolamento social contra o coronavírus.

"Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo!", disse.


Dea Amaral, mãe de Paulo Gustavo e que inspirou a personagem "Dona Hermínia" de Minha Mãe é uma Peça, segue com as correntes de oração pelo filho. "Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h, todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível!", pediu em publicação no Instagram há seis dias.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)


Paulo Gustavo foi internado no último sábado, 13, com um quadro de Covid-19. A decisão aconteceu após orientação médica para fazer um melhor acompanhamento do caso. Ele foi intubado dias depois.

LEIA TAMBÉM | Após intubação de Paulo Gustavo, marido do ator e famosos deixam mensagem das redes sociais