Aos 39 anos, modelo sem doença preexistente e praticante de crossfit morre vítima de Covid-19

Elarce Bárbara chegou ao hospital com 70% dos pulmões comprometidos

A modelo Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, morreu nesse domingo, 21, após complicações da Covid-19 em Cuiabá, Mato Grosso. Ela ficou cerca de 15 dias internada em virtude da doença. Segundo a família, a modelo não tinha doenças preexistentes e era praticante de crossfit, uma modalidade esportiva.

Ainda conforme informações dos parentes, a modelo começou a sentir falta de ar e procurou ajuda no Hospital São Judas, em Cuiabá. Ao chegar na unidade hospitalar, ela recebeu oxigênio, mas os médicos descobriram que ela estava com 70% dos pulmões comprometidos. No dia seguinte, a modelo conseguiu vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São Benedito. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Universitária de 21 anos morre vítima de Covid-19 duas semanas após perder o pai para a doença

Na unidade, Elarce ficou 10 dias intubada na UTI lutando contra a doença. Ontem, a modelo sofreu uma parada cardíaca e faleceu. O corpo dela foi enterrado nesta segunda-feira, 22, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Elarce deixa três filhos adolescentes, que ficarão aos cuidados do pai. As informações são do portal G1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MODELO MORRE VÍTIMA COVID-19 MODELO SEM DOENÇA PREEXISTENTE COVID-19 MODELO CROSSFIT MORRE COVID-19 MODELO MORRE COVID-19 CUIABÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar