Celso Zucatelli é internado para acompanhamento médico da Covid-19

O jornalista testou positivo para a doença na última sexta-feira, 22. Em publicação no Instagram, ele tranquilizou seus seguidores e revelou que permanecerá internado por "uns dias"

O apresentador Celso Zucatelli foi internado com Covid-19 nesta segunda-feira, 22, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Em publicação no Instagram, ele tranquilizou seus seguidores e revelou que permanecerá internado por “uns dias” enquanto seus médicos o acompanham.

LEIA TAMBÉM | Celso Zucatelli vai apresentar "A Fazenda", diz Regina Volpato

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Celso está submetido ao tratamento com oxigênio e fazendo fisioterapia respiratória. O jornalista testou positivo para a doença na última sexta-feira, 22. Também no Instagram, ele revelou que esperava tomar a vacina antes de ser infectado. Sua esposa, Ana Cláudia Duarte, testou negativo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celso zucatelli internado covid-19 celso zucatelli positivo covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar