Ceasa é autuada por descumprir protocolos sanitários contra Covid-19

O estabelecimento tem dez dias para apresentar defesa sobre as irregularidades encontradas pela fiscalização

O Ministério Público Estadual (MPCE) autuou a Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa), em Maracanaú, por descumprimento de protocolos sanitários para combate à circulação do novo coronavírus. A fiscalização, realizada na manhã desta segunda-feira, 8, constatou que o estabelecimento não disponibilizava álcool em gel nas entradas nem no interior do ambiente. Além disso, algumas pessoas não faziam o uso da máscara de proteção.

A Ceasa tem prazo de dez dias para apresentar defesa contra as irregularidades encontradas. A fiscalização foi realizada pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) de Maracanaú, vinculado ao MPCE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Fortaleza, Aquiraz e Cascavel são alvo de fiscalização em pontos de venda de combustíveis

O POVO tentou contatar a Ceasa para saber quais providências serão tomadas, mas não teve ligações atendidas ou retornadas até a publicação desta matéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fiscalização covid-19 decon ceasa maracanaú protocolo sanitário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar