Aos 36, influencer Danny Rodrigues morre com sintomas de Covid-19

Danny começou a manifestar sintomas de Covid-19 há uma semana. A influencer foi atendida em UPA de Sorocaba, onde fez teste de Covid-19, cujo resultado ainda não foi divulgado

A influenciadora digital e produtora Danny Rodrigues, de 36 anos, morreu no domingo, 7, em Sorocaba, São Paulo, com sintomas da Covid-19. Ela foi sepultada na madrugada desta segunda-feira, 8, no Cemitério Santo Antônio, na mesma cidade, e a família pretende transferir o corpo para o Cemitério da Saudade, onde outros familiares foram enterrados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Danny se identificava como gênero neutro, mas preferia ser referida com o pronome feminino. Ela promovia caravanas em programas de TV havia 16 anos. Sua mãe, Edilene Scatena Rodrigues, de 53 anos, concedeu entrevista ao portal G1 e contou que Danny começou a manifestar sintomas de Covid-19 há uma semana.

A influencer foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque das Laranjeiras em Sorocaba. Lá, fez teste de Covid-19, cujo resultado ainda não foi divulgado, e recebeu medicação. Porém, neste domingo, Danny teve sintomas mais fortes, incluindo febre, coriza e diarreia.

Ela retornou à unidade hospitalar, mas morreu após ter sofrido sete paradas cardíacas. “Na verdade, até agora não saiu o resultado [do exame]. Ela foi enterrada como [se estivesse com] Covid-19. No atestado de óbito, colocaram insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, que [ela] não sabia que tinha”, relatou a mãe.

Edilene conta que a filha perseverou para conseguir trabalhar com seu sonho, a televisão. Ela começou sua carreira como figurante em plateias e depois passou a promover caravanas. “Era uma pessoa excelente, ajudava todo mundo quando podia. Era alegre e tinha muita amizade com famosos”, complementou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

influencer danny rodrigues covid-19 influencer morre sintomas covid-19 danny rodrigues morre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar