Shoppings e centros comerciais terão atividades suspensas durante lockdown em Fortaleza

Novo decreto estabelece exceção quanto a supermercados, farmácias e locais que prestem serviços de saúde no interior desses estabelecimentos

Shoppings, galerias/centros comerciais e estabelecimentos congêneres terão atividades suspensas a partir desta sexta-feira, 5 de março, de acordo com o novo decreto de lockdown em Fortaleza anunciado na última quarta-feira, 3, pelo governador Camilo Santana (PT). O documento estabelece ainda exceção quanto a supermercados, farmácias e locais que prestem serviços de saúde no interior desses estabelecimentos.

“Fica suspenso, no município de Fortaleza, o funcionamento de: shoppings, galeria/centro comercial e estabelecimentos congêneres, salvo quanto a supermercados, farmácias e locais que prestem serviços de saúde no interior dos referidos estabelecimentos”, traz o documento publicado na manhã desta quinta-feira, 4, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O novo decreto de lockdown em Fortaleza passa a valer a partir desta sexta-feira e segue pelo menos até o dia 18 de março. Decisão foi anunciada na noite da última quarta-feira, 4, pelo governador e pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT). Ambos reforçaram que as medidas mais restritivas são fundamentais para conter a disseminação da doença. Durante o isolamento social rígido, apenas serviços considerados essenciais poderão continuar funcionando.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

decreto lockdown fortaleza fortaleza ceará shoppings centros comerciais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar