Participamos do

Lockdown em Fortaleza: metrô e VLT seguem em funcionameto

Para auxiliar no combate à propagação do coronavírus, as medidas de proteção sanitária do sistema serão intensificadas. Passageiros são orientados a utilizar máscara durante viagens
21:14 | Mar. 04, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sistema metroferroviário fortalezense permanecerá ativo durante o período de lockdown na Capital, que começa amanhã, sexta-fera, 5, e segue até o dia 18. As linhas Sul, VLT Parangaba-Mucuripe e VLT de Sobral continuam esquema operacional iniciado ontem, 3, no qual as atividades se encerram às 22 horas. A programação completa das viagens está disponível no site do Metrofor.

Para auxiliar no combate à propagação do coronavírus, as medidas de proteção sanitária do sistema serão intensificadas: diariamente, pela manhã, são realizadas limpezas no chão e nas regiões tocadas pelos passageiros, como assentos e barras de apoio, enquanto à noite as regiões internas de toda a frota é pulverizada.

Ainda, fornecedores de álcool em gel estão disponíveis nas estações e nos trens, além de orientações visuais e em áudio que reforçam as orientações e recomendações. Os passageiros devem utilizar máscara durante as viagens e evitar retirá-la para comer ou beber no interior dos veículos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS
» Saiba o que não precisará fechar durante lockdown em Fortaleza
» Indústria e construção civil estão fora do lockdown em Fortaleza
» Lockdown em Fortaleza: aulas seguem liberadas para alunos até 3 anos e atividades práticas
» Lockdown em Fortaleza: delivery segue autorizado a funcionar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags