Com abertura de novos leitos, Unimed Fortaleza tem falta de médicos nas UTIs

As vagas estão disponíveis tanto para profissionais cooperados quanto para aqueles que não são cooperados

Com o aumento de casos de Covid-19 em todo o Estado, nesta quarta-feira, 3, a Unimed Fortaleza anunciou a abertura de novas vagas para médicos . Os profissionais serão contratados para reforçar o quadro de atendimento nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). De ontem para hoje, 10 novos leitos foram entregues, mas ainda faltam profissionais para assumir as funções.

LEIA MAIS | Após internados em UTI dobrar, Unimed construirá hospital de campanha pela segunda vez

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As vagas estão disponíveis tanto para quem é cooperado quanto para quem não é. "Nesse momento, nós estamos precisando de médicos para as nossas UTIs. Nós abrimos mais dez leitos, mas nós estamos com carência de médico", explicou o presidente Elias Leite.

Para participar da seleção, o profissional deve entrar em contato por mensagem de WhatsApp com Márcio Alcântara, diretor técnico da Unimed Fortaleza, por meio do número (85) 9868.5691.

LEIA MAIS | Unimed Fortaleza abre 400 novas vagas de emprego

Em meados de fevereiro, a cooperativa abriu seleção para reforçar o quadro assistencial do Hospital Unimed. Ao todo, foram ofertadas 400 vagas de trabalho para técnicos de enfermagem, enfermeiros e fisioterapeutas para atuação em UTIs, Emergência e Clínica Médica. Algumas vagas ainda estão em aberto e podem ser conferidas no site.

A rede decidiu também reabriu o hospital de campanha com o aumento de pacientes internados por Covid-19, que subiu 69%. Já, em leitos de UTI, o aumento foi ainda maior, chegando a 99%. O hospital começou a ser montado na terça-feira, 16, no estacionamento do Hospital Unimed. No total, são quatro alas e 45 leitos de internação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

novos medicos contratar unimed fortaleza ceará novos leitos uti

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar