Aos 86 anos, Renato Aragão é vacinado contra Covid-19

Em postagem no seu perfil no Instagram, Renato comemorou sua vez de se vacinar ter chegado e estimulou que todos o façam.

Aos 86 anos, o ator e comediante cearense Renato Aragão, o Didi, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Didi foi vacinado em posto drive-thru no bairro da zona oeste carioca Barra da Tijuca, nesta quinta-feira, 11. O comediante, que também é embaixador da Unicef no Brasil, vestia uma camiseta azul da entidade quando foi imunizado dentro do carro. Em postagem no seu perfil no Instagram, Renato comemorou sua vez de se vacinar ter chegado e estimulou que todos o façam.

"Chegou a minha vez! Estou muito feliz. O grande dia chegou, pessoal!! Que alivio!", escreveu. Renato  continuou relembrou que defende há 30 anos "o direito das crianças e adolescentes a educação, proteção e saúde junto com o Unicef" e que, por isso, "isso inclui o direito a vacinação para prevenir doenças sérias, mas que podem ser evitadas com vacinas disponíveis para todos".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lei mais |  Aos 90 anos, Silvio Santos toma vacina contra a Covid-19

"Por eu ser uma criança de 86 anos, estou aqui para tomar minha vacina contra a Covid-19, cuidando da minha saúde e de quem esta perto de mim. As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas muita gente esta deixando de vacinar suas crianças. Então, não duvide e não vacile... Mantenha a caderneta em dia, mesmo na pandemia! E quando a sua vez chegar, vacine-se!!", concluiu.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

renato aragão renato aragão 86 anos renato aragão vacinado vacinação covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar