Veja lista de idosos que serão vacinados em Fortaleza nesta segunda, 08

Neste fim de semana, três novos postos de vacinação foram inaugurados no Ceará: na Arena Castelão e nos Cucas da Barra do Ceará e do José Walter

A vacinação contra Covid-19 de idosos segue nesta segunda-feira, 8 de fevereiro (08/02). Em Fortaleza, a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa) divulgou lista de vacinados em alguns dos pontos de imunização da Capital. Receberão as doses os idosos com 75 anos ou mais de idade. A lista inclui aqueles que já realizaram agendamento. Até a publicação desta matéria, a Prefeitura ainda não tinha divulgado a lista de outros pontos de vacinação.

Para aqueles com mais de 90 anos, é permitido chegar aos locais de vacinação sem agendamento, desde que estejam cadastrados para receber o imunizante. A exceção é para o drive-thru do Centro de Eventos do Ceará, onde não é exigido cadastramento prévio para idosos com mais de 90 anos. Nesse caso, o nome não aparecerá nas listas abaixo, que indicam apenas os idosos agendados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para realizar o cadastramento e o agendamento, as pessoas pertencentes a cada grupo devem acessar o aplicativo Mais Saúde Fortaleza (disponível para iOS e Android) ou o site Vacine Já. No local de vacinação, todos devem apresentar, obrigatoriamente, documento original com foto.

Veja quem tem vacinação já agendada para esta segunda, 8/2:

>> Idosos que serão vacinados no Castelão e no Centro de Eventos

>> Idosos que serão vacinados no shopping Iguatemi

>> Idosos que serão vacinados no shopping Riomar Kennedy

A transparência — que inclui divulgação do nome completo, bairro e horário de vacinação de cada idoso — segue recomendações do Ministério Público para garantir a ordem de vacinação, de acordo com os critérios definidos no Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

Neste fim de semana, a expectativa da Secretária Municipal de Saúde era vacinar 15 mil pessoas em Fortaleza. Foram inaugurados nesse sábado três novos pontos de vacinação, na Arena Castelão e nos Cucas da Barra do Ceará e do José Walter.

Onde ocorre vacinação nesta segunda-feira

Centro de Eventos: 9 às 17 horas

Castelão: 9 às 17 horas

Shopping Iguatemi: 8 às 18 horas

Shopping RioMar Kennedy: 8 às 18 horas

Cuca Barra: 9 às 17 horas

Cuca José Walter: 9 às 17 horas

No Centro de Eventos ocorre também a vacinação de profissionais de saúde, com agendamento prévio.

Serviço

Agendamento da vacinação contra Covid-19 de idosos acima de 75 anos e trabalhadores de saúde

Por meio do aplicativo Mais Saude Fortaleza (disponível para iOS e Android) e site Vacine Já

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação fortaleza vacinação idosos lista vacinação idosos vacinados fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar