Castelão e Cucas Barra e José Walter serão centros de vacinação a partir deste sábado, 6

Novos locais. 7 mil idosos

Fortaleza terá três novos centros de vacinação contra a Covid-19 a partir deste sábado, 6: Arena Castelão, Cuca Barra e Cuca José Walter. A expectativa é de atender cerca de 7 mil idosos somente no fim de semana, de acordo com a Prefeitura de Fortaleza. No sábado, o atendimento ocorre entre 12h e 17h, e no domingo, entre 9h e 17h.

Serão atendidos nos novos locais, entre sábado e domingo, idosos acima de 75 anos que se cadastraram no site Vacine Já ou no aplicativo Mais Saúde Fortaleza e tiveram seu agendamento confirmado por e-mail ou WhatsApp, além dos idosos acima de 90 anos, independentemente de cadastro prévio. Estes últimos precisam apresentar comprovante de endereço e documento de identificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Centro de Eventos, primeiro centro de vacinação de Fortaleza, receberá profissionais de saúde durante o fim de semana. A expectativa é de atender cerca de 6 mil profissionais que agendamento prévio feito pelas unidades em que trabalham. Ainda, 1.600 idosos acima de 75 anos estão agendados para o fim de semana no local, assim como idosos acima de 90 anos sem agendamento.Somando os quatro espaços de vacinação, o Município espera vacinar mais de 14 mil pessoas. Equipes da prefeitura realizaram as visitas domiciliares a idosos durante a semana; após reagendamento, as equipes atenderão neste sábado, 6, os idosos que não puderam ser atendidos por questões de ausência ou de limite de tempo.(Mateus Brisa)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

centros vacinação covid fortaleza arenas castelão vacina cuca barra vacinação cuca josé walter vacinação vacina contra covid-19 vacinação em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar