Vacinação em Fortaleza: Prefeitura divulga telefones para verificação de erros no cadastro

Através dos telefones (85) 3452-6979 e (85) 3452-6990, os fortalezenses podem consertar possíveis erros na hora do cadastro de vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza.

Atualizada às 12h50min no dia 3 de fevereiro

Na manhã desta terça-feira, 2, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou dois telefones para atendimento sobre a vacinação contra a Covid-19. Através dos números (85) 3452-6979 e (85) 3452-6990, os fortalezenses podem verificar possíveis erros na hora do cadastro de vacinação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Saiba quais cidades do Ceará já aplicaram 100% das doses recebidas contra a Covid-19

O cadastro para vacinação contra o novo coronavírus nos grupos prioritários segue sendo feito pelo site Vacine Já ou no aplicativo Mais Saúde Fortaleza, disponível para Android e iOS. Quem não possui acesso à internet poderá ter o cadastro realizado por parentes em qualquer posto de saúde.

Hoje, inclusive, começou a vacinação na modalidade em drive-thru. A expectativa é de que cerca de 250 pessoas sejam atendidas ainda hoje no Centro de Eventos. Somente serão atendidos aqueles que receberam a confirmação do agendamento por e-mail e mensagem de WhatsApp, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Serão vacinados, gradativamente, aqueles que têm entre 75 e 90 anos, começando pelos mais idosos, cumprindo as recomendações federais e estaduais de priorização dos que possuem mais idade. O acesso ocorrerá pelo túnel da rua Firmino Rocha Aguiar, no Centro de Eventos.

Um total de 45.585 pessoas já foram vacinadas em Fortaleza até última atualização da Secretaria, na noite de ontem, 1º. Só na segunda-feira, foram 2624 imunizados e imunizadas.

LEIA TAMBÉM | Órgãos de vigilância sanitária fiscalizam 114 estabelecimentos em Fortaleza; 28 foram interditados 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavirus vacinação drive-thru drive-thru vacina covid-19 vacinação em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar