O que deve fazer quem agendou vacinação mas não recebeu confirmação? Tire essa e outras dúvidas

O POVO conversou com Erlemus Soares, coordenador da Rede de Atenção Primária e Psicossocial da Secretaria da Saúde de Fortaleza sobre a vacinação contra a Covid-19. Durante o primeiro dia de vacinação no Centro de Eventos, na segunda-feira, 25, ele explicou os problemas que houve, os encaminhamentos, tirou dúvidas sobre o cadastramento para trabalhadores da saúde e o agendamento para idosos acima de 75 anos.

Assista:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele explicou como devem proceder os idosos e familiares que não têm acesso à Internet. A orientação é que familiares compareçam aos postos de saúde para fazer o agendamento.

Erlemus Soares também respondeu a perguntas que o público do O POVO tem enviado, como o que fazer se a confirmação não chegou após o agendamento. A orientação é esperar porque, segundo o coordenador, a mensagem chegará com a data agendada para a vacinação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação coronavírus vacinação covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar