Caucaia recebe mais de 4,5 mil novas doses da vacina contra Covid-19

Na cidade, até o momento 1.705 pessoas receberam o imunizante, sendo 652 profissionais de saúde, 770 indígenas e 283 idosos em instituições de longa permanência

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria de Saúde do Município, recebeu nesta terça-feira, 26, mais 4.501 doses da vacina contra a Covid-19. Do total, 1.109 doses serão direcionadas para profissionais de saúde, 1.682 para pessoas indígenas e 1.710 para idosos com 75 anos ou mais acamados. Com a segunda remessa, o total de doses enviadas ao município sobe para 8.884.

LEIA MAIS | O que deve fazer quem agendou vacinação mas não recebeu confirmação? Tire essa e outras dúvidas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na cidade, até o momento 1.705 pessoas receberam o imunizante, sendo 652 profissionais de saúde, 770 indígenas e 283 idosos em instituições de longa permanência.

LEIA MAIS | Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade

Os povos indígenas têm equipes próprias de saúde responsáveis pela imunização, enquanto os idosos são visitados por Agentes Comunitários de Saúde. Já os profissionais de saúde recebem a vacina em seus locais de trabalho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CAUCAIA RECEBE NOVAS DOSES CAUCAIA RECEBE REMESSA VACINAS NOVAS DOSES CAUCAIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar