PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Festa em imóvel de Elba Ramalho é encerrada pela polícia, ela se explica: "Eu não sabia"

Em meio à pandemia, a comemoração contou com mais de 700 pessoas

13:52 | 30/12/2020
Casa de Elba foi alugada por turistas (Foto: Reprodução Instagram )
Casa de Elba foi alugada por turistas (Foto: Reprodução Instagram )

 

Um evento, com cerca de 700 pessoas, foi encerrado em Trancoso, na Bahia, em imóvel de Elba Ramalho, nesta terça-feira, 29. A cantora afirma que o local estava alugado por um turista, e que não estava ciente da proporção do evento.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. O evento teve ingresso comercializado pelas redes sociais e foi encerrado com dispersão do público.

Elba explicou o ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 30. “No momento da festa, eu estava exatamente na igreja, na missa, fazendo minha leitura, rezando meu terço, depois parei com as amigas e ficamos conversando”. A cantora também disse que respeita as medidas sanitárias para impedir a disseminação do novo coronavírus. “É chato, por que nós artistas precisamos dar bom exemplo, eu sou uma pessoa muito responsável com a minha vida, e com a vida dos outros também”, declarou.

Elba disse ainda que o contato com os realizadores do evento ocorreu por intermédio de uma empresa, e que não tinha proporção da comemoração. “Ontem [dia 28] eu passei lá, as pessoas que alugaram não estavam em casa, mas falei com meus funcionários, fui levar máscaras pra eles", completa.