PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Após melhora no quadro de Covid-19, ex-BBB Victor Hugo deixa UTI e respira sem auxílio

Victor Hugo deu entrada na sexta-feira, 19, em uma UPA em Maceió, com suspeita de Covid-19. O quadro teve piora e, por isso, precisou ser movido para a UTI e respirar com suporte de oxigênio

11:10 | 25/12/2020
Segundo Ricardo Castro, durante entrevista em transmissão ao vivo no Instagram, o ex-BBB Victor Hugo teria chamado o público do seu site de mal educado (Foto: Reprodução)
Segundo Ricardo Castro, durante entrevista em transmissão ao vivo no Instagram, o ex-BBB Victor Hugo teria chamado o público do seu site de mal educado (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Victor Hugo deixou ontem, quinta-feira, 24, a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após cerca de três dias de internação. Com diagnóstico positivo de Covid-19, ele teve pneumonia nos últimos dias, mas o quadro tem evoluído bem, segundos médicos.

"Victor Hugo recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de oxigênio, apresentando uma melhora considerável no quadro clínico", comunicou em nota a Secretaria de Saúde de Alagoas. As informações do UOL.

LEIA MAIS: Covid-19: após internação, ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI

Victor Hugo deu entrada na sexta-feira, 19, em uma UPA em Maceió, com suspeita de Covid-19. Em seguida, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas, onde realizou o teste e obteve diagnóstico positivo para a doença. O quadro teve piora e, por isso, ele precisou ser movido para a UTI e respirar com suporte de oxigênio.

O psicólogo estava de férias hospedado em um hotel em Piranhas, Sertão de Alagoas. Recentemente, o influencer participou de uma live de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia, e se reuniu com outros participantes do BBB.

A chamada "experiência" aconteceu no Rio de Janeiro. Gabi Martins e Gui Napolitano, que estiveram com VH, foram alguns dos que participaram da festa dada por Carlinhos Maia no último fim de semana. Dentre os convidados, estavam os cearenses Yarley, Rayssa Bezerra e Mileide Mihaile.