PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Corpo de Nicette Bruno será cremado no Rio de Janeiro e cinzas serão levadas para São Paulo, onde Paulo Goulart foi enterrado

Nicette tinha 87 anos. A atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, tratando o coronavírus

09:05 | 21/12/2020
Nicette e a filha, Beth (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicette e a filha, Beth (Foto: Reprodução/Instagram)

O corpo de Nicette Bruno, atriz que faleceu por causa da Covid-19, será cremado nesta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro. Ela morreu no último domingo, 20, após apresentar complicação em seu quadro clínico. Nicette tinha 87 anos. A atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O velório será nesta segunda-feira, 21, fechado para família e amigos próximos às 11 horas. A cremação será às 13h30min no Cemitério da Penitência, no Caju. As cinzas vão ser levadas para o jazigo da família em São Paulo, onde está enterrado o ator Paulo Goulart. As informações são do portal G1.

De acordo com o boletim médico divulgado ainda no domingo, 20, o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

LEIA TAMBÉM | Filha de Nicette Bruno conta que mãe foi infectada por parente; colegas falam sobre a morte da atriz 

A informação da morte foi confirmada pela hospital por volta das 13h20min de domingo. De acordo com a Casa de Saúde São José, Nicette morreu por "complicações decorrentes da Covid-19": "A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", diz a nota de divulgação do hospital.

A filha de Nicette Bruno, a também atriz Beth Goulart, fez uma corrente de oração nas redes sociais durante período de tratamento da mãe. Após a morte de Nicette, Beth publicou um vídeo onde aparece emocionada falando sobre o convívio com sua mãe e agradecendo apoio de amigos, familiares e colegas. "Um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo", escreveu na legenda.

Veja o vídeo: 

LEIA TAMBÉM | Nicette Bruno participou do primeiro Festival Vida&Arte, há quase 20 anos; relembre trajetória da atriz