PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Com Covid-19, ator Marco Ricca é intubado em UTI no Rio de Janeiro

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI", informa nota do hospital enviada à revista Quem

21:45 | 08/12/2020
Ator Marco Ricca está intubado em UTI do Rio de Janeiro após contrair Covid-19
 (Foto: Fábio Rocha/  TV Globo)
Ator Marco Ricca está intubado em UTI do Rio de Janeiro após contrair Covid-19 (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

Internado com Covid-19 há mais de 15 dias após contrair Covid-19, o ator global Marco Ricca, de 58 anos, foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, após piora no quadro. Ele está sedado no hospital e sendo monitorado por equipe médica. As informação são portal da revista Quem.

LEIA MAIS| Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima de Covid-19 no Rio de Janeiro

Luli Muller, esposa de Marco Ricca, grávida da primeira filha do casal, não quis comentar a internação. Felipe Esteves Ricca, filha do ator com a atriz Adriana Esteves, foi o único que conseguiu visitar o pai quando ele ainda esta na terapia semi-intensiva. Felipe já teve Covid-19.

LEIA MAIS| Aos 87 anos, atriz Nicette Bruno está internada com Covid-19

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI", informa nota do hospital enviada à Quem.