Participamos do

Neguinho da Beija-flor é internado com Covid-19

Na semana passada, a filho de Neguinho, Jr. Beija-flor, postou em uma rede social que o pai estava fazendo o teste para a detecção da Covid-19
11:59 | Nov. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor e compositor Neguinho da Beija-flor foi internado com coronavírus na última quinta-feira, 26. Ele foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada. De acordo com o filho do artista, Jr. Beija-flor, ele passa bem. As informações são do portal G1.

“Houve a necessidade da internação, infelizmente, mais pelo quadro de desidratação; daqui a pouco estará de volta”, disse Jr. Mesmo passando bem, o filho de Neguinho pediu orações pela saúde do pai.

Na semana passada, Jr Beija-flor postou em uma rede social que o pai estava fazendo o teste para a detecção da Covid-19 e havia comentado que tinha a expectativa de que fosse somente uma gripe, mas o resultado foi positivo para a doença.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Neto de Neguinho da Beija-Flor é baleado e morre durante baile funk no Rio 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar