Participamos do

Miguel Falabella testa positivo para Covid-19: "Leve mal-estar"

Ele se recupera bem em seu apartamento. Disse, ainda, que está tranquilo.
13:18 | Nov. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Miguel Falabella foi diagnosticado com o novo coronavírus e disse estar assintomático. O ator divulgou a informação em suas redes sociais: "Amigos queridos, testei positivo para o Covid. Estou em casa, mas aparentemente sou assintomático".

Ele se recupera bem em seu apartamento. Disse, ainda, que está tranquilo. "Fiquei quarentenado. Estou tranquilo. Estou no décimo primeiro dia. Foi bem leve, tive apenas um mal estar", afirmou. As informações são do portal UOL.

O famoso comentou que está com acompanhamento médico e agradeceu ao carinho e preocupação de todos. "Ansioso pelo retorno da vida", comentou Miguel. Zezé Polessa, que assim como Miguel, integrante do elenco da peça 'A mentira', também afirmou ter contraído a doença durante a montagem no Festival Cortinas Abertas em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zezé sentiu os primeiros sintomas pouco tempo depois das apresentações. Ela também está em casa, no Rio de Janeiro.

Veja a publicação:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar