Participamos do

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, contrai coronavírus e é hospitalizado

O cantor teria pegado o vírus quando estava internado por um transplante
11:03 | Nov. 04, 2020
Autor Beatriz Gonçalves
Foto do autor
Beatriz Gonçalves Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paulinho, 68 anos, vocalista do Roupa Nova, foi diagnosticado com coronavírus e está hospitalizado no Rio de Janeiro. O cantor teria contraído o vírus há dois meses, na recuperação de um transplante de medula bem sucedido. Segundo o colunista Felipeh Campos, no programa a ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, nesta terça-feira, 03, o cantor teve uma piora e está entubado no Hospital Copa D’Or.

Em comunicado na página do Instagram da banda, a assessoria informou que Paulinho se recupera bem. “Informamos que o Paulinho segue em recuperação, mas passa bem. Continuamos com pensamentos positivos para que o mais breve ele se junte a gente novamente!”.

Além disso, a assessoria informou que a banda continuará com a agenda de shows. “Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar