Participamos do

Jorge Aragão recebe alta após 12 dias internado por complicações da Covid-19

Cantor de 71 anos ficou internado por 12 dias em UTI
14:41 | Out. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Aos 71 anos de idade, o cantor Jorge Aragão recebeu alta após ficar mais de 12 dias internado em uma UTI por causa de complicações resultantes do coronavírus. O artista deu entrada no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro.

A notícia foi anunciada pelo próprio cantor nesta terça-feira, 27, em uma rede social. Na publicação, ele diz: “Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último Domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a postagem:


De acordo com o jornal Correio Braziliense, Jorge Aragão deve retornar com shows presenciais no dia 1º de novembro, quando o artista irá se apresentar no Viva Rio, uma semana após receber alta. Procurada, a assessoria do cantor não confirmou as informações e disse que vai se pronunciar em breve.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar