Participamos do

Influenciadora Ana Paula Rubini morre após contrair Covid-19

Blogueira já lutava contra um câncer e deixa marido e uma filha de 10 anos
09:09 | Out. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A influenciadora digital Ana Paula Rubini, de 30 anos, morreu no último domingo, 4, após contrair Covid-19.  Ela lutava contra um câncer e havia sido diagnosticada recentemente com a doença causada pelo novo coronavírus.

A blogueira era conhecida por compartilhar o cotidiano de seu tratamento contra o câncer nas redes sociais. As informações são do Estadão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sua família anunciou a morte em uma homenagem feita em suas redes sociais, destacando que a blogueira deixa marido e uma filha de 10 anos. Nesta quinta-feira, 8, ela contava com cerca de 135 mil seguidores no Instagram e 425 mil no TikTok.

Em 29 de agosto, Ana Paula Rubini havia contado aos seus seguidores ter tido o diagnóstico positivo para a Covid-19. "Faz uns sete dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela", afirmou na ocasião.

Já em 25 de setembro, o perfil de Ana Paula Rubini informou que "o teste da covid-19 deu positivo de novo". "Saí do outro quarto para a ala da covid, tive febre novamente e ontem desmaiei. Foi uma noite horrível. Porém, o tratamento não vai parar. Continuo na pré-mobilização das células. Agora é orar para que Deus tenha misericórdia e me cure da covid, pois está muito difícil", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar