Participamos do

Wesley Safadão afirma estar curado do coronavírus. "Já posso voltar à vida normal"

O cantor publicou resultado do teste nos stories do seu Instagram e também gravou vídeos dizendo estar feliz por poder rever os filhos e família
17:56 | Set. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Wesley Safadão está curado do novo coronavírus. Ele postou stories no seu Instagram neste sábado, 12, para compartilhar resultado com público. Além de mostrar o exame, Wesley também gravou vídeos onde mostra estar feliz e aliviado após se recuperar da Covid-19. "Senhoras e senhores, estou curado 100% do coronavírus, graças a Deus. Passei muito bem pela doença, não tive sintomas. Já posso voltar à vida normal. Vou poder rever meus filhos, minha família", contou o artista.

Safadão testou positivo para Covid-19 no dia 28 de agosto. Ele estava assintomático. À época, o cantor estava em São Paulo e fez contraprova do exame em Fortaleza. Devido ao resultado, a live que aconteceria no dia seguinte com a dupla Bruno e Marrone foi adiada.

Laudo de exame de Wesley
Laudo de exame de Wesley (Foto: Reprodução Instagram)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar