Flávio Bolsonaro diz que está curado de Covid-19
Senador fez anúncio em rede social. Presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e irmão de Flávio, Jair Renan, também foram contaminadosFlávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse que está curado da covid-19. O senador fez anúncio em uma rede social na tarde deste domingo, 6.
No dia 25 de agosto a assessoria de comunicação do parlamentar e o próprio Flávio confirmaram que ele havia sido diagnosticado com o novo coronavírus.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No Twitter, Flávio escreveu:
"Estou curado da covid-19, graças a Deus! Tratei, desde os primeiros sintomas, com hidroxicloroquina e azitromicina, com acompanhamento médico!
Comigo, já são quase 3,3 milhões de brasileiros recuperados!". A legenda compõe uma foto em que o senador aparece com o medicamento "Reuquinol" nas mãos.
Veja o post:
Estou curado da covid-19, graças a Deus!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 6, 2020
Tratei, desde os primeiros sintomas, com hidroxicloroquina e azitromicina, com acompanhamento médico!
Comigo, já são quase 3,3 milhões de brasileiros recuperados! pic.twitter.com/X6yRuj9jmX
Flávio Bolsonaro disse que não tinha sintomas quando anunciou que estava com a covid-19. O senador disse que estava se tratando em casa.
Além de Flávio, outros membros da família foram infectados: o presidente Jair Bolsonaro, seu pai; a primeira-dama Michelle Bolsonaro; e o irmão de Flávio, Jair Renan.
O presidente e a primeira-dama informaram que não têm mais a doença. Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, também disse que o filho já se recuperou da Covid-19.
A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmino Ferreira, de 80 anos, também contraiu Covid-19. Ela foi internada no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, mas não resistiu e morreu no dia 12 de agosto. As informações são do portal G1.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente