Participamos do

Nova Zelândia registra primeira morte por Covid-19 em mais de três meses

Esta é a primeira vítima fatal registrada no país desde 24 de maio e eleva o número de mortes por Covid-19 na Nova Zelândia a 23
08:03 | Set. 04, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

A Nova Zelândia registrou a primeira morte provocada pela Covid-19 em mais de três meses, anunciaram as autoridades de saúde nesta sexta-feira (4).

 

"O homem, na casa dos 50 anos, foi parte do foco registrado em Auckland e faleceu hoje no hospital Middlemore", anunciou o Departamento de Saúde em um comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Esta é a primeira vítima fatal registrada no país desde 24 de maio e eleva o número de mortes por Covid-19 na Nova Zelândia a 23.

 

As autoridades neozelandesas decretaram o confinamento de Auckland em 12 de agosto, após a detecção de quatro casos nesta cidade de 1,5 milhão de habitantes, o que acabou com 102 dias sem transmissão comunitária de Covid-19 no país.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar