Participamos do

Michelle Bolsonaro divulga teste negativo para Covid-19

No dia 30 de julho, o Palácio do Planalto afirmou que a primeira-dama havia testado positivo para o novo coronavírus
15:33 | Ago. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira-dama Michelle Bolsonaro informou neste domingo, 16, por meio de uma rede social, que está recuperada da covid-19. Ela publicou a imagem de um novo teste que fez para identificar a presença do vírus no organismo, com o resultado "não detectado".

"Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho", escreveu a primeira-dama. No dia 30 de julho, o Palácio do Planalto afirmou que Michelle havia testado positivo para o novo coronavírus. 

Exame divulgado em rede social mostra resultado negativo da primeira-dama para a Covid-19
Exame divulgado em rede social mostra resultado negativo da primeira-dama para a Covid-19 (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira-dama foi infectada pelo coronavírus dias depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciar que estava recuperado da doença. Ela mora com Bolsonaro e as filhas Letícia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada.

LEIA TAMBÉM | Primo de Michelle Bolsonaro diz que ela não ajudou avó: 'Triste ver quem você se tornou' 

O filho do presidente, Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, também testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada neste sábado, 15, pela mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle, por meio do Facebook. Segundo a postagem, "ele está muito bem tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado".

O presidente informou em 7 de julho que o exame ao qual se submeteu tinha dado positivo. Ele trabalhou por quase três semanas na residência oficial do Palácio da Alvorada e retomou as atividades no Palácio do Planalto no dia último dia 27.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar