Participamos do

Governador de São Paulo, João Dória está com Covid-19

Governador de São Paulo seguirá trabalhando de casa
13:32 | Ago. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador de São Paulo, João Dória, informou nesta quarta-feira, 12, que testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi publicada nas redes sociais do político.

Em vídeo, Dória aparece de máscara e informa sobre o resultado obtido no sexto teste feito por ele. Assintomático, afirmou estar se sentindo bem e que cumprirá os protocolos em casa, além de continuar os trabalhos contra a pandemia de forma remota.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última segunda-feira, 10, o Palácio do Planalto fez um relatório, destacando nomes de governadores e prefeitos, com o número de casos e mortes pelo novo coronavírus por estados e municípios. No documento, o governador de São Paulo e principal adversário político do presidente da República, aparece em primeiro lugar no ranking de casos e óbitos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar