Participamos do

Jorge Oliveira testa positivo para a Covid-19 e se torna o oitavo ministro a contrair a doença

Em 24 horas, é o segundo membro do governo que testa positivo para o coronavírus. Braga Netto, ministro da Casa Civil anunciou diagnóstico nessa segunda-feira, 3
19:59 | Ago. 04, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, foi diagnosticado com a Covid-19, informou nesta terça-feira, 4, a assessoria da pasta. Segundo a nota oficial, o ministro, passa bem e permanecerá em isolamento, trabalhando de forma remota. Em 24 horas, é o segundo membro do governo que testa positivo para o coronavírus. Braga Netto, ministro da Casa Civil anunciou diagnóstico nessa segunda-feira, 3.  Por meio do Twitter, Oliveira afirmou que apresenta sintomas leves.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Até agora, oito ministros do governo federal já tiveram resultado positivo para infecção pelo novo coronavírus. Além de Jorge Oliveira, já foram contaminados os ministros Braga Netto (Casa Civil), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações) Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Milton Ribeiro (Educação), e Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União). 

LEIA MAIS| Palácio do Planalto registra 50 novos casos de funcionários com coronavírus em três semanas

O presidente Jair Bolsonaro, que esteve com Covid-19 ao longo do mês de julho, já está recuperado da doença. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também contraiu o vírus, segundo informado pela Presidência, na semana passada.  

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar