Participamos do

Coronavírus em Fortaleza: idosa recebe alta após ficar internada 5 dias em hospital e família comemora

Nereida é uma das 141.449 recuperadas da doença no Ceará, de acordo com dados da plataforma IntegraSUS
20:50 | Jul. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internada com coronavírus, a cearense Nereida Maria de Pinho Alves, 66 anos, recebeu alta do Hospital Leonardo Da Vinci, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira, 29. A família da idosa, do município de Beberibe, comemorou a recuperação dela após cinco dias de internação na unidade de saúde.

LEIA MAIS| Hospital Leonardo da Vinci seguirá como unidade para tratamento de doenças infectoparasitárias

Na saída, os parentes agradeceram e reforçaram que a população continue com as medidas de segurança sanitária, como o uso da máscara, para evitar a contaminação pela Covid-19. Nereida é uma das 141.449 recuperadas da doença no Ceará, de acordo com dados da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

FORTALEZA, CE, BRASIL, 29.07.2020: Familia de Nereida Maria de Pinho Alves (na ambulância), 66 anos, vai buscá-la após sua alta no Hospital Leonardo Da Vinci. Ela estava internada há cinco dias depois de ser diagnosticada com Covid-19. (FCO FONTENELE/O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 29.07.2020: Familia de Nereida Maria de Pinho Alves (na ambulância), 66 anos, vai buscá-la após sua alta no Hospital Leonardo Da Vinci. Ela estava internada há cinco dias depois de ser diagnosticada com Covid-19. (FCO FONTENELE/O POVO) (Foto: FCO FONTENELE)

O Ceará teve 3.435 novos casos de Covid-19 confirmados no intervalo de 24 horas e chegou a 169.138 ocorrências do novo coronavírus. São 7.648 mortes pela doença. O boletim foi atualizado às 17h34min desta quarta-feira, 29 de julho (29/07), na plataforma IntegraSUS, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa). São 32 mortes a mais do que o total registrado na noite de terça-feira.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar